02/08/2021 12:00:00

Alguns carros que serão lançados ainda em 2021

Confira!

Por garagem360.com.br

Alguns carros que serão lançados ainda em 2021; reveja as novidades

5 carros que serão lançadosO novo Hyundai Creta é um dos 5 carros que serão lançados ainda em 2021 (Foto: Divulgação/Hyundai)

 
O mercado automotivo está sempre em movimento. O mercado está tentando aquecer novamente e todo mês tem um carro novo sendo lançado pelas montadoras. Por aqui, o primeiro semestre foi cheio de lançamentos importantes. E o segundo semestre não será muito diferente. Pensando nisso, o Garagem360 separou 5 carros que serão lançados ainda em 2021.

Novo Nissan Sentra está na lista! (Foto: Divulgação/Nissan)

 
 
Fiat 500e

Foto: Divulgação/Fiat

 

Começamos nossa lista dos 5 carros que serão lançados ainda em 2021 com um lançamento voltado a área dos carros elétricos. Lembra do Fiat 500? O clássico modelo italiano mudou de geração na Europa e ganhou um motor elétrico. E nos próximos meses chegará ao Brasil. Ao contrário do modelo europeu, o nosso 500e virá em apenas uma versão (conforme públicado pelo portal “IG” no último mês). Além de um visual bastante atual, a configuração Icon oferece um bom conteúdo tecnológico. A central multimídia de 10,25 polegadas, por exemplo, é um dos destaques do interior. O carro virá equipado com um propulsor de 118 cv de potência e 22,4 kgfm de torque. Sua bateria de 42 kWh garante uma autonomia de 320 km.

 

 

Fiat Pulse

5 carros que serão lançados

Foto: Divulgação/Stellantis/Fiat do Brasil

 
A categoria dos SUVs compactos ganhará um novo componente. Além do 500 elétrico, a Fiat irá lançar neste segundo semestre o Pulse. O veículo, que fez a sua “estreia” durante a final do reality show “Big Brother Brasil“, chega para concorrer com o Jeep RenegadeNissan Kicks e VW T-Cross.

Recentemente, o grupo Stellantis confirmou que sua produção está em fase pré-serie. Fabricado sobre a plataforma MLA, a  expectativa é que o veículo oferecido com o novo motor 1.0 GSE Turbo. Sem falar do sistema multimídia Fiat Connect Me.