16/12/2021 09:51:00

Como Deixar o Carro com um Cheiro Bom

Confira:

Por Por pt.wikihow.com
Deixando o carro cheiroso
 
 
 
 
 
1
Coloque um aromatizador de ambientes no carro. Existem várias marcas de aromatizador para carros. Escolha um com o cheiro que mais o agrada, embora esse não seja o mais importante; o segredo é o lugar em que ele será posicionado. Coloque-o em uma área bem ventilada, assim o cheiro circulará por todo o ambiente.
  • Compre um que seja líquido para ficar no painel, ou um daqueles de fixar no circulador de ar.
  • Um aromatizador tipo pingente pode ser usado no retrovisor ou pendurado sob o painel. Essa parte também tem uma boa ventilação.

 

2
Use um eliminador de odores em spray. Esses produtos também são ótimas opções para deixar o carro com cheiro de limpo e disfarçar o fedor. Prefira borrifá-lo no ar do que diretamente sobre a superfície dos bancos, do painel, chão ou teto. Um Bom-Ar já dará conta do problema, mas se preferir marcas específicas para carros, eis algumas:
  • Aromacar.
  • Cheiro Bom.
  • Glade. 

 

3
Borrife perfume no interior do carro. Uma opção aos aromatizadores de ambiente é usar seu perfume favorito para dar um cheiro gostoso ao carro. Como no passo anterior, não borrife diretamente nas superfícies, mas no ar.
  • Caso você tenha um daqueles aromatizantes automotivos em forma de pinheiro (chamados little tree) que já perderam o cheiro, passe um pouco de seu perfume nele e pendure-o no retrovisor.

 

4
Coloque uma vela (apagada) aromatizada debaixo do banco da frente. Essas velas têm diversos aromas diferentes e podem deixar o carro bastante cheiroso.