02/07/2020 10:33:00

Conheça o novo lançamento da VW - NIVUS 2021

Lindo, versátil, moderno e conectado.

Por Marketing Digital

Conheça o VW Play

Com 10 polegadas, praticamente um tablet, o VW Play é a central multimídia mais moderna que você já viu dentro de um carro.

Seu Nivus sempre conectado

O VW Play é a central multimídia do Nivus. Ele tem vários aplicativos para deixar o seu dia a dia muito mais simples, prático e seguro. A nossa inteligência artificial vai mostrar alguns deles para você. 

Design e Espaço Interno 

Você vai se surpreender com o design inovador do Nivus. Isso sem falar em todo o espaço e conforto que ele oferece. Destaque para a capacidade de até 415 litros do porta-malas e para as saídas de ar-condicionado para os bancos traseiros. 

Prazer em dirigir

O Nivus oferece uma experiência incrível todas as vezes em que você for dirigir. Motor 200TSI, câmbio automático de seis marchas, Park Pilot, câmera de ré e muito mais. 

Segurança

O Nivus é um exemplo a ser seguido também quando o assunto é segurança. Ele tem Sensor de Fadiga, ACC, City Emergency Brake, Controle Eletrônico de Estabilidade, Post Collision Brake, 6 airbags, sensor de chuva, sensor de pressão dos pneus, sistema Isofix® e Top-Tether®, Assistente de Partida em Subida e muito mais.

 

 Tecnologia e conectividade

 

 Suas definições de infotainment foram atualizadas

O Volkswagen Nivus apresenta uma nova era em conectividade, streaming e serviços dentro do veículo com o VW Play.

Com uma inédita plataforma de tecnologia capaz de ler praticamente todos os formatos de mídia, reunindo informações do veículo, do sistema de som, de conectividade e o VW Play Apps, uma loja de aplicativos exclusiva.

Iluminação eficiente com um design exclusivo.

Os projetores de LED proporcionam melhor iluminação a frente e contam com a luz de condução diurna que auxilia a visualização durante o dia além de ser um toque visual marcante.

Na parte traseira, as lanternas em LED são interligadas por uma faixa preto brilhante e proporcionam uma assinatura moderma e inconfundível.

 

Segurança e assistência ao motorista

O Nivus é produzido a partir da moderna plataforma MQB e possui o melhor da tecnologia para trazer segurança aliada ao conforto.

 

Controle adaptativo de velocidade e distância

 O controle adaptativo de  velocidade e distância ajuda a manter a velocidade e distância do veículo a frente programadas pelo motorista, atuando no acelerador e freio de acordo com o tráfego. Ele também atua em situações extremas com o "City emergency brake" que aciona automaticamente os freios para evitar colisões frontais até 50 km/h.

 

Pensado para sua segurança.

Segurança nunca é demais e o Nivus possui 6 airbags para situações extremas.

São:

  •  
    2 frontais;
  •  
    2 laterais nos bancos dianteiros; e
  •  
    2 de cortina.

    Mais controle e segurança na direção.

    O ESC (Controle Eletrônico de Estabilidade) evita a perda de estabilidade direcional em curvas ou mudanças repentinas de direção. Ao detectar saída da trajetória determinada pelo volante, o motor e os freios atuam de forma a trazer o veículo de volta a trajetória. Ainda conta com  Bloqueio Eletrônico de Diferencial (XDS+) que corrige o torque na roda que está perdendo tração.