13/09/2021 09:57:00

TIRE FÉRIAS !

Confira:

Por sal aluguel de carros

Tão importante quanto a oportunidade de realizar um passeio com seus familiares, é a necessidade de se tirar férias para sua saúde.

Após um período de 12 meses de trabalho contínuo, é necessário um momento de pausa no trabalho, um momento de descanso. Tirar férias ajuda a repor as energias físicas, auxilia no rendimento, promove o equilíbrio mental e auxilia na criatividade. Muitos profissionais adiam suas férias por longos períodos; isso influencia a capacidade de produção, pois trabalha-se no limite da força física e mental, levando à fragilidade da saúde e do estado emocional. 

O excesso de trabalho pode acarretar diversas doenças, tais como: transtornos mentais (estresse, depressão e síndrome de burnout), dores em geral (tendinite, dor lombar e dor nos músculos), além de doenças na pele e respiratórias. O estresse obtido pelo trabalho também acarreta problemas cardiovasculares, além de síndrome do intestino irritável e prisão de ventre. Seu cérebro precisa de uma pausa para renovar as cargas, por isso é tão essencial que você tire férias.

Profissionais da área de saúde recomendam que, nas férias, se durma bastante, aproveitando-se o ócio e tempo livre para realizar atividades que proporcionam prazer e relaxamento. Tire esse momento para você! Passeie, descanse, leia um bom livro, veja um bom filme, curta sua família e amigos! 

Se for cair com o pé na estrada, temos ofertas especiais para você viajar no maior conforto, seja sozinho ou em família. Aproveite e #ALUGUENASAL !!