11/08/2020 10:23:00

11 de Agosto - Dia do Estudante

Apoie o estudo!

Por Marketing Digital

Não há idade para pararmos de aprender, desde o momento que nascemos, estamos em um ciclo constante de aprendizado. Aprendemos a enxergar, a ouvir, a dar os primeiros passos e etc.

Através dos estudos, adquirimos conhecimentos sobre diversos assuntos, viajamos para tantos locais sem precisar sair do lugar. O estudo é a maneira mais eficaz de alcançar todos os seus objetivos e sonhos de vida. 

Conhecimento nunca é demais,mesmo estudando muito, nunca saberemos de todos os segredos do mundo, mas ter propriedade para falar sobre diversas pautas é muito bom não é mesmo?

 Você sabia que no Brasil, cerca de 28,2% da população não tem acesso a educação? E no mundo inteiro, cerca de 175 milhões de crianças nunca tiveram a oportunidade de frequentar uma escola. É uma realidade triste, eu sei. De acordo com a constituição, todos tem direito a educação. Se houvesse mais apoio a causa, teriamos grandes gênios se formando  nas escolas e universidades pelo mundo todo. 

Incentive o estudo na sua cidade e comunidade, entre colegas e amigos! A construção de um mundo melhor depende de todos nós, o estudo é fundamental para adquirir conhecimento.